Recherche

Foque no que você quer ter

Atualmente sabemos da dificuldade do mundo inteiro, nada está fácil para ninguém. Por isso, algumas pessoas tem tido mais vontade de investirem seu capital em algo que possa gerar mais lucros, já que a poupança demora muito a render uma quantidade satisfatória.

De olho nisso decidi dar uma estudada em como investir na bolsa de valores, o que ainda é um assunto muito complicado para a maioria das pessoas, até pra mim mesmo.  Percebi que não é tão difícil assim, mas requer muito entendimento, análise e paciência para que tudo tenha um retorno positivo.

O primeiro passo para se investir é procurar uma corretora que seja de sua confiança e que atenda as suas necessidades, pois nem sempre o que é bom para seu amigo é bom para você também. Então pesquise bem antes de fechar com alguma, após isso você vai precisar transferir seu dinheiro para a conta da corretora, para depois disso começar a se preocupar em investir em ações da bolsa.

investir-na-bolsa-de-valores

Existem riscos? Sim, existem. Por isso, volto a repetir, você precisa estudar e se informar muito antes, para não colocar seu dinheiro em algo que não fará muito sentido para você. Muita gente pensa em investir mas não sabe nem o que significa “comprar ações”. E o que seria isso? Algumas empresas pegam pedaços delas e colocam um valor determinado e aí as pessoas que pretendem investir compram esses “pedaços” da empresa, se tornando sócio dela. Ou seja, é como se você comprasse uma loja de um shopping inteiro, por exemplo.

Existem várias formas de investimentos: curto, médio e longo prazo, para explicar por aqui fica bem complicado, no link que deixei lá no segundo parágrafo explica bem direitinho como você precisa agir para investir do zero, ou seja, dá o passo a passo de um investimento seguro e com altas chances de sair satisfeito. Se informe muito, estude, pesquise e fique de olho nesse mercado, a atenção é primordial, se não tiver esse tempo contrate uma corretora que poderá fazer isso por você.

Como investir na bolsa

Quer fazer o seu dinheiro crescer rápido, mas não acredita mais na poupança, que está com uma das piores taxas de juros dos últimos anos? Então invista na bolsa de valores. Mas como investir na bolsa?

Você sabe o que é a bolsa de valores? É o lugar onde pessoas físicas e jurídicas compram e vendem ações, com toda segurança e credibilidade.

Não sabe como investir na bolsa de valores? Não é tão complicado quanto parece. Siga esses passos básicos, invista na bolsa e multiplique seu dinheiro.

#1 Encontre uma corretora e abra uma conta

É imprescindível que você tenha uma conta de uma corretora da bolsa de valores para iniciar as transações. A corretora cobrará uma taxa de corretagem sobre as operações que você fizer.  Esse passo não é dos mais simples, então não desista.

E como escolher a melhor corretora para você? Pesquise sobre as corretoras que tenham mais credibilidade no mercado, busque informações com conhecidos que invistam na bolsa e peça indicações.  Também aposte no melhor atendimento e, finalmente, faça uma comparação de preços, mas sem abrir mão da qualidade.

#2 Opte por ações do seu interesse

Escolha ações que melhor se adaptem às suas necessidades e intenções. E como saber isso? Tenha em mente que basicamente existem três espécies de investimentos em ações:

  • Day-Trade: você poderá negociar (comprar e/ou vender) ações em um único dia, porque os processos são rápidos. Assim, você pode investir em várias opções, mesmo sem ter muitos recursos financeiros.
  • Ações de Curto Prazo:podem perdurar desde em um único até por duas semanas. Geralmente elas têm ótima chance de acerto e menor risco. Você poderá ter bons retornos justamente pela celeridade, pois caso ocorra uma mudança drástica no cenário da ação, você não terá muitas perdas.
  • Ações de Longo Prazo:se você não tem pressa e é muito paciente, poderá ter lucros com empresas com grande expectativa de terem um bom desenvolvimento na bolsa, mas considerando um cenário a longo prazo.

Viu só como investir na bolsa não é tão complexo como parece? Que tal começar a investir na bolsa hoje e ter ganhos satisfatórios com inteligência e estratégia?

 

Opções de visuais com chokers

As chokers são acessórios muito versáteis e que voltaram com tudo em 2017. Tendência nos anos 90, as gargantilhas estilo chokers são lindas e funcionam com diversos estilos e visuais.

As chokers são gargantinhas que ficam coladas no pescoço. A primeira choker foi feita de plástico e foi muito famosa nos anos 90. Depois, vários modelos surgiram. Na tendência de 2017 você pode encontrar modelo de todos os tipos.

A tradicional choker também continua na moda, mas outros modelos têm feito muito sucesso, inclusive a que é usada com búzios. Vale a pena apostar!

Se você quer saber como pode usar sua gargantilha choker, conheça opções de visuais para você se inspirar e ficar ainda mais linda.

1) Choker com ear cuff

As chokers são lindas, versáteis e super modernas. Hoje, existem diversos modelos que combinam com muitos estilos. Se você gosta do estilo mais roqueiro e despojada, pode combinar a sua choker tradicional com um ear cuff, fica muito bacana!

2) Choker com várias correntinhas

Se você quer deixar o look mais destacado, então pode optar pelas gargantilhas que possuem várias correntinhas. Algumas já vêm com as correntinhas, mas caso a sua não tenha vindo, você pode adquirir alguma que combine.

3) Choker para o trabalho

Modernas e joviais, as chokers também podem ser usadas no dia a dia e para o trabalho. Basta você utilizar um modelo que não seja tão chamativo ou que não deixe o look muito pesado. Você pode usar uma choker de uma cor de destaque para contrastar com a sua roupa.

As chokers mais delicadas são as mais indicadas para o trabalho.

4) Choker com rabo de cavalo

Se você gosta de deixar o seu acessório em destaque, pode optar por penteados que valorizem a sua choker. Rabo de cavalo é um penteado tradicional, que nunca sai de moda e que você pode usar e abusar para dar destaque ao seu acessório.

5) Choker metalizado para eventos noturnos

As chokers metalizadas dão um “up” no look. São mais indicadas para eventos mais chiques ou noturnos. Para uma durabilidade maior, você pode optar por semijoias chokers. Têm versões folheadas a ouro ou folheadas a prata.

As chokers metalizadas podem ser grossas ou podem ser fininhas, você escolhe o que mais combinar com seu perfil e com o look que você quer montar.

Saiba mais: O Curso Investidor de Sucesso

Existe uma tendência no Brasil por causa do momento econômico complicado que o país vive e também pela falta de oportunidades no mercado de trabalho, de se realizar uma série de ações, as quais, consigam ser revertidas em dinheiro.

Assim, o empreendedorismo, ou seja, o fato das pessoas abrirem as suas próprias empresas e também de terem o controle dos seus próprios negócios, se tornou uma marca em várias regiões do país.

Além disso, existe também uma tendência de investir dinheiro em negócios já consolido e também na Bolsa de Valores, opção que pode ser bastante lucrativa, desde que se tenha a experiência e o conhecimento para determinar onde se investir.

Para quem está com um dinheiro sobrando e quer entrar nessa área de investimentos, é necessário se preparar e estar pronto para ter que ralar muito, até obter o seu retorno.

Por isso, realizar o Curso O Investidor de Sucesso pode ser um grande passo para se entrar nesse mundo do investimento e ter bons retornos, já que esse programa tem dicas especiais e práticas de serem aplicadas para quem está começando a investir.

Quer saber mais sobre esse curso e todas as vantagens de se realizar? Então, continue lendo esse texto até o final e descubra tudo sobre ele. Venha comigo.

O que é o Curso Investidor de Sucesso

Esse curso é dado pelo empresário e médico Marcelo Viera, que era uma pessoa comum, antes de entrar nesse ramo de investimentos e conseguir com muito suor, aprender a mexer na Bolsa de Valores e ter todas as técnicas para sair desse campo minado com um resultado lucrativo.

Assim, ao longo das aulas, Marcelo vai te ensinar desde do básico do investimento, como é que é uma ação e como comprá-la, até aspectos mais complexos, como por exemplo, onde é o melhor local para investir e quando retirar o seu investimento de uma empresa que está começando a ter prejuízo.

Todos esses aspectos são importantes para que você consiga ter sucesso nesse ramo, já que a Bolsa de Valores é um verdadeiro bicho papão para quem não a conhece e pode trazer uma série de dor de cabeça e sérios prejuízos financeiros, se você não souber operar com o método certo.

Assim, ao longo do seu curso o Investidor de Sucesso, Marcelo vai te dar todas as dicas e truques para que você consiga se sair bem investindo e tendo o seu retorno garantido, correndo os menores riscos possíveis.

Ao longo das aulas, ele irá te explicar como fazer para multiplicar os seus investimentos e como ele mesmo diz ”fazer o dinheiro trabalhar para você”. O mais interessante são os exemplos práticos que ele passa ao longo do curso, fazendo com que você entenda o que ele passou e não cometa os mesmos erros.

Porque confiar no Curso O investidor de Sucesso?

Além de milhares de alunos que já realizaram esse curso e mudaram para sempre as suas vidas, tendo como ganho uma série de lucros e rendimentos positivos, ainda se tem a experiência do Marcelo nesse tipo de investimento.

Já que ele investe há mais de dez anos, já passou por diversos tipos de situações e também já quase quebrou uma vez, conseguindo depois de muito estudo e aprendizado, recuperar todo o dinheiro investido, fazendo com que ele voltasse a trilhar o caminho do sucesso em meio a Bolsa de Valores.

Além disso tudo, todo o curso é feito de maneira bastante didática, com exemplos claros, sem jargões técnicos ou uma linguagem muito rebuscada a respeito do mercado financeiro, fazendo com que qualquer pessoa, mesmo aquela que não tenha nenhuma familiaridade com ações, possa começar a investir o seu dinheiro nesse tipo de projeto, tendo um retorno seguro, seguindo as dicas dadas ao longo do curso.

O que você irá aprender ao longo do curso

São diversos os tópicos que você irá aprender ao longo do curso, já que ele é bastante didático e oferece uma série de itens a serem analisados, para que você possa se tornar um expert nesse tipo de investimento.

Assim, o Investidor de Sucesso vai te ensinar como analisar um gráfico, por exemplo, tendo assim uma maior chance de conseguir escolher com mais precisão em qual empresa se deseja investir.

Além disso, esse curso irá trazer outros métodos, como por exemplo, todos os casos mais famosos da Bolsa, para que você possa conhecer e se ambientar nesse difícil mundo das finanças.

Por fim, nesse curso, serão dadas lições sobre os diferentes tipos de análises e índices financeiros, para que você possa escolher aquele que mais lhe agrade e saiba como utilizá-lo ao longo dos seus investimentos na Bolsa.